domingo, 12 de setembro de 2010


Cabeça baixa, lágrimas escorrendo, desejo imenso de abraçar o mundo.
As pessoas parecem mais vermes, doque pessoas.
Como eu me sinto ? rodeada de tantas pessoas e tão solitaria.
Sou julgada por atitudes e palavras que tantas vezes nem cometi, sou julgada por ser feliz
Sou alguém com tanto sentimentalismo ou até mesmo tanta carência que isso me torna alguém tão vuneravel ao mundo, uma pessoa que acredita tanto em "vermes".
Mais como poderia ser diferente, com a rejeição do mundo, com o fato de eu morar com "estranhos", como me sentir tão triste por estar tão bem ou apenas por...

Sou tão frágil como uma borboleta mais tenho tanta indignação quanto um leão querendo alimentar seu filho, sou carente, problematica, sou a pior pessoa do mundo, mais sou a mais feliz quando estou sendo assim .

2 comentários: