segunda-feira, 23 de agosto de 2010

blood of my heart


Me encontro perdida em meio de turbilhões de sentimentos.
Perdida nesse grande mar que foi produzido pelas minhas lágrimas caídas toda noite.
Perdida, me encontro muito perdida.
Queria caminhar, mais mal posso me mover, eu me prendi a você, me isolei do mundo, mais isso apenas gerou sofrimento, tristeza e dor.
Hoje estou vivendo, vivendo pela metade, porque meu corpo se move normalmente, mais minha alma implora você ao meu lado.
Eu sangro, sangro por dentro.
Me sinto esgotada mais ainda continuo aqui, ainda esperando por você.
Há varias estacas atravessadas em meu peito, mais elas não me machucam como você.
As cicatrizes nunca se fecham mais oque realmente doí é a sua ausência.
Eu sempre me senti como se eu não tivesse nada além do meu doente coração, com suas batidas fracas e longas .. mais isso você conseguiu roubar pra você, você conseguiu coletar tudo até mesmo a minha vontade de viver.
Morrer não doeria tanto quanto te amar.

2 comentários:

  1. Muuuiitooo Lindoo Pretinhaa... Ameii de verdadee ^^

    ResponderExcluir
  2. Noossa' PEERFO ;* mt mt mt mt liindo ...
    Gooosteey mtmt' Miinha Gatoona'

    ResponderExcluir