segunda-feira, 21 de junho de 2010

três palavras , sete letras ..


estou te chamando, você parece não ouvir.
não consigo te ver perfeitamente algo prejudica minha visão.
eu não percebo que você esta ao meu lado , deveríamos ser um só
não poderíamos nós separar, mais você esta se afastando.
estou clamando o seu nome e não estou conseguindo nenhuma resposta.
estou frágil, quebrando aos poucos ..
mal ouço sua voz, só te peço alguns minutos antes que você morra dentro de mim
deixa eu te dizer algo, segure firme minha mão pela ultima vez ..
você não me ama, eu também nunca pedi que amasse
mais você me deixo feliz em apenas estar aqui me ouvindo por alguns segundos
Me rendo, me rendo ..
pode ir mais vá sabendo que eu te amo, mais você não pode me fazer feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário